Dicas do Webnode para melhorar a qualidade do site
Conteúdo de Alta Qualidade
Gera Confiança
Conteúdos originais e apelativos aumentarão as suas vendas!
O seu website começou a ser visitado. Os visitantes gostaram do design e inciaram a apreciação do conteúdo. Este é um momento crucial! A qualidade dos textos e do conteúdo (em geral) será decisiva para tornar potenciais clientes em verdadeiros compradores. Aproveite a oportunidade! Seja meticuloso e cuidadoso com o conteúdo do seu website!
Conteúdo de alta qualidade informa e vende
Para ser-se bem sucedido, o "conteúdo é tudo". Esta é uma lei bem conhecida e amplamente comprovada pelo marketing de Internet. A qualidade do texto, o profissionalismo e a integridade que este reflete irão convencer o leitor de que você é uma autoridade na matéria. Mais, os clientes devem encontrar facilmente os produtos disponíveis, ter as suas perguntas respondidas prontamente e com precisão, e serem tratados com atenção e respeito para que possam perceber que podem confiar em si.- Fácil de entender – Os utilizadores não lêem, eles navegam pelo website. Pode escrever tão bem quanto Miguel Sousa Tavares, se o texto não for claro o suficiente, ninguém irá ler o seu romance.
- Responda aos utilizadores - Lembre-se que as pessoas não visitam o seu website somente para lê-lo. Eles procuram respostas para as suas perguntas.
- Seja convincente e profissional – Factos e ideias bem explicados transmitem confiança a quem os lê e conferem credibilidade a quem os escreveu. O visitante apercebe-se de que você sabe do que está a falar e que é um profissional em quem podem confiar.
Muitas empresas simplesmente "jogam" apressadamente qualquer texto nos seus websites. O resultado são textos mal escritos, com informações incorrectas ou incompletas, cheios de erros ortográficos ou com conteúdo demasiadamente curto ou demasiadamente longo. Todos estes factores podem prejudicar a apresentação do seu site. Você pode e deve fazer muito melhor!
Como pode atingir a qualidade desejada?
Quem cria conteúdos para o seu website (copywriter) deve saber para quem está a escrever (i.e., o público-alvo). É importante levar em consideração as características do público-alvo, as especificidades do site e o mais importante: a mensagem principal que pretende transmitir.
O copywriter também deve ter experiência em escrita criativa, para que elabore textos bem estruturados, informativos e apelativos, que prendam a atenção dos visitantes.
Nós podemos ajudá-lo com copywriting!
Se quer mesmo elevar a qualidade do conteúdo do seu website e mantê-lo actualizado, por favor, entre em contacto connosco. Nós fazemos o copywriting por si, tendo em contas as suas necessidades individuais e as características do seu público-alvo. Com a nossa ajuda, o seu website terá os conteúdos de alta qualidade e o profissionalismo que pretende.






