Chat para Atendimento

O atendimento online (CHAT) hoje é sinônimo de responsabilidade e uma forma de ter contato imediato com seu cliente.

 
Porem é necessário ter alguém disponível para responder.
 
Já testei diversos  sistemas gratis de atendimento on-line, e todos tinham algum inconveniênte que faziam desistirem deles.
 
Utilizo o chat do MSN Messenger ,pois é gratuito e funciona muito bem.
 
Uma solução que embora em relação as alternativas pagas disponíveis no mercado, é  uma opção prática e eficiente para pequenas empresas.
 
É aconselhável ter uma conta exclusiva para atendimento para não perder o foco com o cliente com conversas entre conhecidos , amigos e familiares.
As pessoas poderão conversar com você pelo msn ,de forma opcional e autônoma, sem precisar lhe adicionar ou até mesmo estarem on-line no msn

 

Existe opçõespagas como o SuporteWeb do Linkws

 

Abaixo está a tabela comparativa dos planos do SuporteWeb. .
 Recursos
Planos
 
SW 1
SW 2
SW 3
SW 4
SW 5
SW 10
SW 15
Valores
Quantidade de atendentes*
até 1
até 2
até 3
até 4
até 5
até 10
até 15
Valor mensal (R$)
13,90
15,90
27,90
39,90
51,90
111,90
123,90
Valor trimestral (R$)
10% desconto**
37,53
42,93
75,33
107,73
140,13
302,13
431,73
Taxa de configuração
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Características
Acompanhamento da visitação Veja em tempo-real os visitantes que estão navegando no seu site, quais páginas estão no momento. etc.
Atendentes disponíveis simultaneamente *** De acordo com o seu plano, vários atendentes podem ficar on-line paralelamente.
Vários atendimentos em paralelo *** Um mesmo operador pode realizar vários atendimentos simultâneos.
Base de conhecimento com respostas pré-definidas Para auxiliar em respostas rápidas, é disponível uma base de conhecimento organizada por categorias e de fácil acesso durante o próprio atendimento.
Configurações no design (logos, cores, fundo, etc.) É possível realizar diversas configurações, sem necessidade de conhecimentos em HTML.
Configuração das mensagens de aviso As mensagens de aviso e notificação podem ser personalizadas.
Consulta ao histórico das conversas com busca pelo conteúdo**** Todo atendimento realizado é armazenado e disponível para futura consulta, também por meio de buscas por palavras-chave.
Cópia do atendimento por e-mail Após o atendimento, tanto atendente quanto atendido podem enviar por e-mail a íntegra da conversa.
Rápida configuração de respostas pré-definidas As respostas pré-definidas da base de conhecimento podem ser acrescidas durante o próprio atendimento.
Sons de notificação Bipes amigáveis para requisição início de conversa, envio de mensagens, etc.
Personalização de múltiplas figuras on-line/off-line As figuras de on-line e off-line podem ser configuradas e podem variar de página a página, dando flexibilidade quanto ao design do site.
Tudo on-line! Não é necessário instalações, requisitos de servidor ou de máquina. Tudo que é preciso é a implantação de um pequeno código em qualquer página do seu site e automaticamente a ferramenta o atendimento está no ar!
Limitações quanto a tráfego Não impomos limitações iniciais quanto à quantidade de pageviews do seu site, mas podemos entrar em contato para adequação para sites com mais de 10.000 pageviews diários, caso seja necessário.
Alocação automática de novos atendimentos entre os atendentes O SuporteWeb automaticamente aloca a nova requisição de atendimento para o atendente online que estiver menos alocado, ou seja, estiver com menos atendimetos em curso. Além disso, caso haja atendentes com o mesmo grau de alocação, os atendimentos são aleatoriamente distribuídos entre os atendentes.
Fácil integração Você define onde e qual figura o SuporteWeb irá utilizar.

* Cada SuporteWeb pode representar um atendimento independete para sites distintos;
** O desconto de 10% é aplicado sobre o licenciamente trimestral;
*** Recursos que envolvam mais de 1 atendente só são disponíveis para planos que permitem mais de um atendente;
**** Disponibilidade de 30 dias dos atendimentos realizados .